Buddi

Finanças pessoais para quem não é especialista

Entradas, saídas, crédito, débito, contas... Se você começa a ter tremedeiras quando ouve estas palavras é porque alguma coisa não vai bem. Conheça o Buddi e mude a forma de cuidar do dinheiro. O Buddi é um programa grátis que controla gastos e despesas. Ler descrição completa

PRÓS

  • É grátis
  • Fácil de usar
  • Tem versão em português

CONTRAS

  • Tradução do programa mal feita
  • Visual descuidado

Muito bom
8

Entradas, saídas, crédito, débito, contas... Se você começa a ter tremedeiras quando ouve estas palavras é porque alguma coisa não vai bem. Conheça o Buddi e mude a forma de cuidar do dinheiro. O Buddi é um programa grátis que controla gastos e despesas.

Se o chefe não aumenta o seu salário nem com reza brava, não entre em pânico. O Buddi também não vai aumentar, mas vai ajudar a organizar a vida financeira. O melhor é que você não precisa ser um expert no assunto, um grande economista.

Depois de instalar o Buddi, clique em Edit>Preferences>Local e mude o idioma para o português. As coisas começam a ficar mais claras depois de cadastrar os dados financeiros principais como salário e gastos com contas de consumo, roupas e comida.

Nunca usou um programa de controle de gastos antes e acha que é muito difícil? Nada tema, com o Buddi não há problema. Anote todos os lançamentos, programe gastos extras que o Buddi faz todos os relatórios e o balanço do mês. Não dá pra convencer o chefe a aumentar o salário? Pelo menos você tem um bom software para não ficar mais no vermelho.

Buddi

Download

Buddi 3.4.0.12